Fiat lança campanha “Nossa Festa é na Rua”

video-1
A Fiat decidiu criar outra campanha em 2014, agora com o slogan “Quem mais entende de rua”, e com o nome de “Nossa Festa é na Rua”. Entenda!

Aproveitando os embalos da Copa do Mundo da FIFA, que já está prestes a ter início, no próximo dia 12 de junho, muitas empresas já começam a lançar campanhas publicitárias voltadas para o mundial de futebol, que nesse ano irá ocorrer no Brasil.

Pois a Fiat resolveu lançar uma campanha intitulada “Nossa Festa é na Rua”, que visa “colar” ainda mais a imagem da marca à Copa do Mundo da FIFA. Vamos conhecê-la um pouco mais?

Ano passado, uma campanha de sucesso da Fiat marcou o país todo por causa das manifestações que tomaram conta das ruas do Brasil, em um movimento realmente inédito na história do país.

A campanha era intitulada “Vem pra Rua”, e acabou virando hit, bem como acabou emprestando o slogan para as manifestações.

Pois um ano depois desse sucesso, a montadora decidiu criar outra campanha, agora com o slogan “Quem mais entende de rua”, e com o nome de “Nossa Festa é na Rua”.

Essa campanha aproveita a mobilização em torno da Copa do Mundo da FIFA de futebol, que movimentará o país no próximo mês de junho e no início do mês de julho.

A ideia da campanha “Nossa Festa é na Rua” da Fiat é explorar a capacidade do povo brasileiro de fazer festa em praticamente todas as ocasiões, mostrando que a alegria da Copa do Mundo será ainda maior com a realização do torneio por aqui.

E as imagens mais marcantes da peça publicitária mostram torcedores brasileiros comemorando nas ruas em uma hipotética vitória da seleção, dirigindo carros da marca.

Nossa Festa é na RuaA hashtag #festanarua está vinculada ao comercial, o que mostra que mais uma vez, a Fiat tenta emplacar um slogan de fácil aceitação.

E como já é de costume da maior parte das empresas mais famosas do mercado, a dupla escolhida para cantar a música tema do comercial é famosa e talentosa.

O cantor Herbert Vianna e a cantora Negra Li entoam a canção tema do comercial, de modo bem alegre e agradável, dando ao resultado final, muita qualidade.

A peça publicitária da Fiat leva a assinatura da agência de Leo Burnett e Tailor Made, e deverá ser veiculada à exaustão durante o mundial, que terá início no próximo dia 12 de junho, com a estreia do Brasil, no jogo contra a Croácia, em São Paulo, na Arena da cidade, que foi construída especialmente para o evento.

by Forza

Deixe uma resposta