Conheça a nova Fiat Toro Ranch

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Mais desejada entre as picapes e o líder de vendas do seu segmento no mercado brasileiro, o Fiat Toro ganha uma nova versão para acompanhar a Volcano no topo de gama: o Fiat Toro Ranch Diesel 2.0 Turbodiesel 4×4 AT9, focado no conforto, elegância, refinamento e funcionalidade.

A nova versão alia força, design arrojado e itens de série exclusivos como os bancos em couro marrom. O visual externo tem nova cor prata lunar nas rodas da liga leve de 18 polegadas, na barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate). Já os retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque removível e o santantônio são cromados, o que garante maior sofisticação. A versão ainda oferece protetor do vidro traseiro, soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível.

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O interior do veículo tem como destaques o exclusivo revestimento dos bancos em couro marrom, com o logotipo “Ranch” gravado nos encostos dianteiros, conferindo refinamento e elegância. A marca visual da versão também está presente nos tapetes de carpete, no console central e nas portas dianteiras. Já a cor marrom ainda é vista nos painéis de porta e apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante. O tom ainda foi aplicado na moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta. Além disso, o interior foi escurecido no revestimento do teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos, para-sol, comando de luzes interna, parte inferior do painel e console.

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A versão ainda é equipada com ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth® e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido. Esta tela possui animação de boas-vindas, fonte da letra e fundo de tela personalizados para a Toro Ranch.

O Fiat Toro Ranch também tem faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro. A versão ainda é equipada com o sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis. Há ainda refrigeração no porta objetivos do console central. O acesso à Toro Ranch é pelo sistema Keyless enter’n’go (sem utilização da chave) e a partida é elétrica, através do botão no console. A partida também pode ser realizada remotamente pelo controle.

O motor do novo Toro Ranch é o 2.0 turbodiesel combinado ao sofisticado e eficiente câmbio automático de última geração de 9 marchas, único entre as picapes, e à tração nas quatro rodas. Com tudo isso, o Fiat Toro Ranch Diesel 4×4, que agrada clientes exigentes que buscam um veículo confortável e forte.

Vem Pra Rua

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Vocalista do Rappa embala filme da Fiat

Assista ao filme criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, que faz parte da nova plataforma de comunicação da marca, “Vem Pra Rua”.

A iniciativa, anunciada como a de maior investimento da Fiat este ano, é inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos.

A campanha tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a ir às ruas torcer pelo Brasil.

O cantor Falcão, do grupo O Rappa, gravou uma música inédita, que também gerou um videoclipe e está nas redes sociais da Fiat (aqui aqui). O jingle interpretado por Falcão é tema do filme da campanha de lançamento da plataforma na TV.

Somos líderes em vendas no Brasil há 11 anos e, por isso, as ruas são tão importantes para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada”, defende João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

O comercial exigiu mais de três dias de filmagens e reúne 380 pessoas no casting. Traz imagens do ex-jogador Ronaldo, garoto-propaganda da Fiat.

Fiat lança campanha “Nossa Festa é na Rua”

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A Fiat decidiu criar outra campanha em 2014, agora com o slogan “Quem mais entende de rua”, e com o nome de “Nossa Festa é na Rua”. Entenda!

Aproveitando os embalos da Copa do Mundo da FIFA, que já está prestes a ter início, no próximo dia 12 de junho, muitas empresas já começam a lançar campanhas publicitárias voltadas para o mundial de futebol, que nesse ano irá ocorrer no Brasil.

Pois a Fiat resolveu lançar uma campanha intitulada “Nossa Festa é na Rua”, que visa “colar” ainda mais a imagem da marca à Copa do Mundo da FIFA. Vamos conhecê-la um pouco mais?

Ano passado, uma campanha de sucesso da Fiat marcou o país todo por causa das manifestações que tomaram conta das ruas do Brasil, em um movimento realmente inédito na história do país.

A campanha era intitulada “Vem pra Rua”, e acabou virando hit, bem como acabou emprestando o slogan para as manifestações.

Pois um ano depois desse sucesso, a montadora decidiu criar outra campanha, agora com o slogan “Quem mais entende de rua”, e com o nome de “Nossa Festa é na Rua”.

Essa campanha aproveita a mobilização em torno da Copa do Mundo da FIFA de futebol, que movimentará o país no próximo mês de junho e no início do mês de julho.

A ideia da campanha “Nossa Festa é na Rua” da Fiat é explorar a capacidade do povo brasileiro de fazer festa em praticamente todas as ocasiões, mostrando que a alegria da Copa do Mundo será ainda maior com a realização do torneio por aqui.

E as imagens mais marcantes da peça publicitária mostram torcedores brasileiros comemorando nas ruas em uma hipotética vitória da seleção, dirigindo carros da marca.

Nossa Festa é na RuaA hashtag #festanarua está vinculada ao comercial, o que mostra que mais uma vez, a Fiat tenta emplacar um slogan de fácil aceitação.

E como já é de costume da maior parte das empresas mais famosas do mercado, a dupla escolhida para cantar a música tema do comercial é famosa e talentosa.

O cantor Herbert Vianna e a cantora Negra Li entoam a canção tema do comercial, de modo bem alegre e agradável, dando ao resultado final, muita qualidade.

A peça publicitária da Fiat leva a assinatura da agência de Leo Burnett e Tailor Made, e deverá ser veiculada à exaustão durante o mundial, que terá início no próximo dia 12 de junho, com a estreia do Brasil, no jogo contra a Croácia, em São Paulo, na Arena da cidade, que foi construída especialmente para o evento.